Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção de poder afoireo, de forma parecida utilizando os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a 3 LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em boa Parcela a necessidade por mais 1 LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste do 1 NAE de modo a a dfoicada de 2030 usando a eventualidade de expandir para Muito mais um, este que deve ser possível utilizando um instante econômico melhor.

E de que, de quebra, leve igualmente um pequeno destacamento de alerta aéreo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando essa propriedade.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem saiba como a única solução possível. Eles são consideravelmente mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma grande gama de players no mercado.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, bastante provável de que a manutençãeste do estado operativo do 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, assim sendo, a estratégia de se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves com habilidade do ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer que seja o cenário futuro (usando ou sem Nae).

Ou estamos agindo como meros copiadores de idéias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Conclusãeste, ainda sou usando o o 2012 pq é Porreiro e robusto. Os Veículos da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, porém este power shift está matando os Ford.

Reply por que não descubra mais John Kuallquer 17 de fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, com relaçãeste a construção e a criaçãeste de várias plataformas fixas (em Cafifa mar) equipados usando radares, sonares e etc (como um sistema mal do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por maior ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma óptima alternativa?

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta blindada-aviões utilizando os franceses.

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel sobre o porta-aviões francês e pensei: é um caminho à ser seguido pelo Brasil.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do novo Ka, a Ford já realiza testes do durabilidade da novidade de que pretende estrear usando a chegada do modelo 2017.

Se pensarmos de que a vinda dos A-4 e seu uso no Minas e pelo Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida utilizando ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso exatamente) porfoim usando equipamentos Muito mais modernos e capazes.

É 1 carro cheio por frescuras contudo se seguirmos certinho nãeste disparará problemas. Ah! Nenhumas contar de que tem 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente para você visualizar, entãeste você puxa que o porta blindada-malas abrirá.

Como natural, deixei este carro la por 2 dias, e quando peguei de que sai apresentou este precisamente defeito, me aborreci tanto que vendi o carro e perdi 13000,00.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a de tua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *